Casal brasileiro é detido no Aeroporto de Miami após confusão

05/03/2025
No último domingo dia 2, Rafael Seirafe-Novaes, de 40 anos, e Beatriz Rapoport de Campos Maia, de 29, foram detidos no Aeroporto Internacional de Miami após tentarem embarcar em um voo para Cancún, no México com a American Airlines. Chegaram atrasados ao portão de embarque e, ao serem informados de que não poderiam mais embarcar, iniciaram uma discussão com funcionários da companhia aérea.
Durante a altercação, Beatriz teria jogado café no rosto de um funcionário, enquanto Rafael tentou acessar a ponte de embarque à força. Seis agentes do condado de Miami-Dade foram acionados para conter a situação. Rafael foi acusado de resistência à prisão, e Beatriz, de agressão e invasão de propriedade.
Após o pagamento de fiança, ambos foram liberados, mas aguardavam no aeroporto a recuperação de suas malas, enviadas para Cancún. A American Airlines afirmou que "atos de violência não são tolerados" e que está colaborando com as autoridades.
Imagens do incidente circularam nas redes sociais, mostrando a discussão e a intervenção policial. A defesa do casal nega as acusações, afirmando que o desentendimento teve início devido à negativa de assentos próximos à saída de emergência, pelos quais haviam pago, e questionamentos ríspidos sobre seu domínio do inglês.

Fonte: Jovem Pan News.
0 Comentários

Adicione um comentário


img